Computação Gráfica

Formador: Josemar Chaves

5 10 Horas

10 Horas 50.000,00 AOA

O que aprenderá

  • Introdução a Computação Gráfica.
  • Modelagem 3D.
  • Renderização.
  • Animação.
  • Processamento de Imagem.
  • Computação Gráfica em Jogos.
  • Visualização Cientifica.
  • Inteligência Artificial em Computação Gráfica.
  • Interfaces Gráficas de Usuários (GUI).

Clique no botão abaixo, preencha os seus dados e prepare-se para uma jornada transformadora.
A nossa equipa irá entrar em contacto para o apoiar nesta jornada rumo ao conhecimento e à prosperidade.

Inscreva-se

O que aprenderá

  • Introdução a Computação Gráfica.
  • Modelagem 3D.
  • Renderização.
  • Animação.
  • Processamento de Imagem.
  • Computação Gráfica em Jogos.
  • Visualização Cientifica.
  • Inteligência Artificial em Computação Gráfica.
  • Interfaces Gráficas de Usuários (GUI).

Público alvo

  • Profissionais
  • Estudantes

Este curso contém

  • 10 Videos
  • 2 Manuais

Descrição

computação gráfica é uma área da informática que lida com a geração, manipulação e representação de imagens e gráficos visualizados em dispositivos eletrônicos, como computadores, dispositivos móveis e telas digitais.